Menu

Buscar voos para aeroporto de Gary/Chicago Intl Airport

Mostrar filtros

Chicago (IL)

  • Informações gerais

    Idioma oficial: Inglês
    Fuso horário: UTC-5 (verão), UTC-6 (inverno)
    Moeda: Dólar (USD)

  • Uma visão clara

    No divertido parque da Marinha Pier vale a pena ir, entre outros, à Centennial Wheel, que é uma roda gigante de 60 metros, a partir do qual você pode ver toda a cidade. Há filas durante os finais de semana!

  • Um passeio nas nuvens

    As melhores paisagens você vai encontrar nos pontos de observação Skydeck na Willis Tower e 360° Chicago no Edifício John Hancock. Vale a pena comprar ingressos antecipadamente pela Internet.

  • Lincoln Park

    O coração verde da cidade localizado entre as margens do lago Michigan e os arranha-céus no The Loop. Você pode ficar deitado na grama, praticar esportes ou visitar um zoológico gratuito.

O que fazer em Chicago?

A capital do estado de Illinois não é um lugar turístico típico. Vale a pena passar em Chicago pelo menos alguns instantes, como você pode encontrar lá apenas arranha-céus de tirar o fôlego no distrito de negócios, mas também um belo lago, museus interessantes e os melhores cachorros-quentes do país.

Em Chicago é muito ventoso, devido à sua localização na costa do enorme lago Michigan. O clima não é um problema no centro da Cidade, que está fechado com altos arranha-céus. Você pode ver lá edifícios históricos do final do século 19 e início do século 20 (por exemplo Reliance Building, Wrigley Building), bem como modernos arranha-céus que são símbolos da cidade (por exemplo, Trump's Tower, Willis Tower). O distrito também é conhecido como o Loop, já que está cercada de trilhos de corrida. Sua parte principal é Mag Mile - Magnificent Mile - a parte exclusiva da Michigan Avenue, com brilhantes edifícios, os melhores restaurantes e lojas.

A cidade é famosa por sua rica oferta cultural - vale a pena ir ao Art Institute of Chicago, que tem uma vasta coleção de peças de impressionistas. No Museu Field, você pode ver, entre outros, o esqueleto de um tiranossauro rex. Vá para o famoso Teatro de Chicago (antigo Balaban e Katz Chicago Theatre), cujo início remonta a anos de proibição americana. Millennium Park, onde está situado o símbolo da cidade Cloud Gate (também conhecido como o feijão). Esta estátua de espelho em forma de feijão é o local mais fotografado da cidade. Nas proximidades, há a instalação multimídia Crown Fountain - em enormes colunas há fotos de rostos de cidadãos da cidade, e de suas bocas flui água.

O que vale a pena comer lá? Com certeza, cachorros-quentes no estilo de Chicago, em pão pequeno com muitos recheios. Os melhores estão em Portillo's e nos bares Gene & Jude's e Jim's Original (peça Maxwell Street Polish - cachorro-quente com salsicha). O clássico americano também é pizza em massa grossa com muito queijo e molho de tomate (por exemplo, no Lou Malnati), bem como cheeseburger (no Small Cheval). Para uma sobremesa, experimente um cheesecake no Eli's Cheesecake Bakery Café.

Tabela de voos: Chicago (IL)

Está procurando por hotéis? Confira os melhores! em Chicago (IL)

Encontrar hotel em Chicago (IL)