Menu

Buscar voos para Lviv

Mostrar filtros

Lviv

  • Informações gerais

    Idioma oficial: Ucraniano
    Fuso horário: UTC+3 (verão), UTC+2 (inverno)
    Moeda: Grívnia (UAH)

  • A cidade da música

    Em todos os cantos da Cidade Velha, você verá pessoas ganhando dinheiro como músicos de rua. E não são apenas guitarristas solos, mas pequenas orquestras com contrabaixo, violinos, trompetes ou bateria.

  • 44 habitações

    Você ficará encantado (a) à primeira vista da Market Square, com 44 condomínios dos séculos 18 e 19. Cada um é diferente do outro. O mais notável é o prédio de cor preta!

  • Shevchenkivskyi Hai

    A vários minutos de trem elétrico a leste do centro se encontra o Bosque de Shevchenko - Museu de Arquitetura Popular e Vida Rural. O parque consiste em casas tradicionais de madeira, igrejas ortodoxas do século XVIII e edifícios escolares históricos.

O que fazer em Lviv

Lviv é a cidade que conecta o passado com o presente. Você provavelmente se apaixonará pela Praça do Mercado, mas esteja ciente de que a verdadeira praça histórica está localizada a poucas centenas de metros de distância. Hoje, apenas um parque e um estacionamento estão ali, mas todo mundo parece conviver bem com isso. Lviv tem vida o tempo todo, independentemente do clima. O centro da cidade está cheio de bares e restaurantes, e alguns deles podem surpreender.

A topografia da cidade foi afetada pelo passado. Ainda hoje, é fácil localizar as antigas linhas de mergulho entre os quartéis armênio, polonês, ruteno, judeu ou austríaco. Historicamente, Lviv foi inibida por pessoas de várias origens. Hoje é menos perceptível, mas você ainda pode encontrar bares, lojas ou mercados administrados por certos grupos que oferecem comida, álcool e lembranças próprias.

Gostaria de tirar uma foto panorâmica da cidade? Vá ao topo do Castle Hill (Zamkova Hora) e aproveite a deslumbrante vista sobre a área. É particularmente linda ao pôr-do-sol. Mas não procure o castelo por lá - no século 19, por algum motivo desconhecido, foi demolido pelos austríacos. Depois de visitar o local, coloque o mapa e mergulhe no coração da cidade - a Cidade Velha. Veja mais de perto os detalhes - as esculturas em cima dos edifícios e portas e janelas ricamente decoradas.

Onde jantar em Lviv? Quase todos os lugares oferecem excelente comida, então, o que os diferencia um do outro é um design de interiores temático. Мазох-Cafe na Rua Serbska 7 está entre os exemplos populares. Você pode reconhecê-lo pela figura de Leopold von Sacher-Masoch, que lhe dará uma idéia do que esperar dentro ... Desenhos e acessórios de sado-masoquismo estão pendurados nas paredes e, com um pouco de sorte, você pode ver o show de chicotes ou cera. O que comer por lá? Prove, por exemplo, testículo de touros. A melhor carne você encontrará no Meat and Justice Restaurant, na Valovaya 20. Apenas não entre no caminho de um chef, a menos que você queira ser trancado (a) em uma gaiola de metal. Ainda com fome?

Em Lviv, você também pode achar um lugar calmo. Aproveite a atmosfera agradável do Pravda Beer Theatre em na praça Rynok 32. Ele ocupa todo o território, para que você não tenha nenhum problema para encontrar uma mesa. A comida é barata e deliciosa, recomendamos especialmente costelas ao molho de mel.

Informações sobre aeroportos em Lviv

Linhas aéreas populares que operam para Lviv

Tabela de voos: Lviv

Está procurando por hotéis? Confira os melhores! em Lviv

Encontrar hotel em Lviv