Menu

Buscar voos de de Santa Cruz de la Sierra a para Parintins

Mostrar filtros

Parintins

  • Informações gerais

    Idioma oficial: Português
    Fuso horário: UTC -4
    Moeda: Real (BRL)

  • Um cruzeiro romântico

    Em Parintins param de balsas de luxo durante seus cruzeiros pelo Brasil. O organizador propõe muitas oportunidades, viagens duram de seis a vinte e cinco dias. Definitivamente vale a pena ir!

  • Uma viagem pela cidade

    Em Parintins, pequenos veículos, os tuk tuks, circulam e oferecem transporte barato e rápido. Graças a eles você pode visitar a área, notando muito mais do que quando vai de carro.

  • Sobremesa deliciosa celestial

    Durante a sua estadia em Parintins, vale a pena experimentar o Brigadeirão. É um tipo de bolo, com sabor de chocolate muito intenso - enchendo suas baterias de energia e melhorando o humor!

O que fazer em Parintins?

Parintins - uma cidade do estado brasileiro do Amazonas, localizada na ilha de Tupinambarana, pelo rio Amazonas. É definida por duas cores: azul e vermelho - o que é interessante, pois em Parintins você verá a Coca-Cola na versão azul!

A cidade é mais conhecida por organizar, promovendo suas tradições culturais, o Festival Folclórico de Parintins, em junho. É o segundo evento mais popular do Brasil, apenas superado pelo carnaval no Rio de Janeiro. Dura três dias e incentiva a participação em desfiles coloridos e shows de dança extravagantes e regionais.

O entorno da cidade é composto por florestas, rio e ilhas - até hoje os moradores locais usam os barcos fluviais para se movimentarem. Ao longo da região se estende uma cadeia montanhosa que, juntamente com o lago Valéria, forma um belo local, visitado por multidões de turistas. No verão, as margens do rio atraem tanto moradores, quanto visitantes. Há condições perfeitas para nadar ou apenas observar barcos e embarcações no rio.

O ponto central da cidade é uma praça chamada Sagrado Coração de Jesus Cristo, no qual a catedral local se ergue. Perto do porto há um mercado de pulgas, em que você pode obter tudo - máscaras de carnaval, joias, bem como produtos de artistas locais. Muitos objetos são vendidos diretamente de barcos bonitos e coloridos.

Parintins é uma cidade pequena, então você não encontrará um grande número de restaurantes, mas vale a pena ir jantar fora. Juntamente com as margens do rio e alguns cruzamentos, há alguns pontos especializados em frutos do mar e pratos de carne. A comida saborosa pode ser encontrada, no Restaurante da Vania na Rua Rio Branco 669 ou no Kuiu na Praça Cristo Redentor 6.

Mais

Informações sobre aeroportos

Santa Cruz de la Sierra Parintins

Tabela de voos:

Santa Cruz de la Sierra Parintins

Está procurando por hotéis? Confira os melhores! em Parintins

Encontrar hotel em Parintins