Faça o login e gerencie suas reservas.
Idioma oficial: Inglês
Fuso horário: UTC-4
(verão),
UTC-5
(inverno)
Moeda: Dólar (USD)
Quando estiver em Orlando, você pode explorar o complexo de lançamento da NASA. O Kennedy Space Center está localizado em Cape Canaveral, na costa leste da Flórida.
Em Daytona Beach, não muito longe de Orlando, você verá as pistas de corrida mais famosas do mundo, bem como a sede da NASCAR, a maior organização de corridas dos Estados Unidos.
Orlando é o lar do famoso Museu de Cera Madame Tussauds. É lá que você pode tirar uma selfie com as estátuas de cera de suas estrelas de cinema favoritas, além de políticos e celebridades.
Orlando - apelidado de "A Cidade Bonita" pelos americanos - é um dos destinos turísticos mais atraentes da Flórida. Tudo por causa de um grande número de parques de diversões incríveis, incluindo a maior Disneyland do mundo.
Orlando foi estabelecida como uma cidade há mais de 130 anos, mas se tornou uma atração turística apenas na segunda metade do século XX - graças à acumulação de parques temáticos, todos os anos visitados por 60 milhões de pessoas!
O símbolo da cidade é a famosa fonte no meio do lago que ocupa a parte central do pitoresco lago Eola Park. Está localizada no bairro mais antigo da cidade - originário do século XIX - chamado Lago Eola Heights. A rua da igreja revestida de tijolos é a mais distinta do distrito. Ali, você pode encontrar aqui os melhores bares e restaurantes ao lado de prédios históricos.
Na década de 1970, a 34 quilômetros do centro da cidade, o Walt Disney World foi construído. A meca para os fãs de Mickey Mouse, Donald Duck e Plutão é famosa pelo icônico Casteo da Cinderela que se ergue sobre o parque. Você também pode se divertir com sua família no Disney's Animal Kingdom, ou nos Disney MGM Studios, onde você descobrirá os segredos da produção de desenhos animados e filmes que estão sendo feitos aqui. Outro parque temático da Disney, o Epcot, dedica-se a inovações tecnológicas.
Os fãs do cinema ficarão entusiasmados a visitar o Universal Orlando Resort, onde serão transportados para o mundo de "Harry Potter", "Shrek", "Tubarão", "Jurassic Park", "E.T." e muitos outros blockbusters. Não se esqueça de passar algum tempo no SeaWorld Orlando, que tem shows de golfinhos, assassinos, morsas e focas. Você também pode gostar de outros parques temáticos aquáticos, por exemplo, Typhoon Lagoon ou Blizzard Beach.
Idioma oficial: Inglês
Fuso horário: UTC-4
(verão),
UTC-5
(inverno)
Moeda: Dólar (USD)
Nova York é provavelmente a cidade mais eclética que existe. Para explorar a diversidade, perca-se na KoreaTown e aproveite uma sopa de rabo ou frango frito Bonchon (no Gahm Mi Oak). Em seguida, passeie na Quinta Avenida e veja o que o luxo de verdade!
A vida noturna é transformada em arte aqui - você não ficará entediado, especialmente porque novos clubes são abertos todos os dias! Recomendamos o Pacha Club (perto do rio Hudson) - com mais de 2700 m2, o clube tem 4 andares de altura!
Precisaríamos de milhares de páginas para cobrir tudo o que você deve visitar em Nova York - sem dúvida, alguns meses (para dizer o mínimo) são necessários para explorar essa cidade! Um alvo para a produção de blockbusters, Nova York tornou-se a imagem de tudo o que se relaciona com a cultura americana, e é por isso que é um destino preferido por turistas de todo o mundo. Times Square, Empire State Building, Ponte do Brooklyn, Estátua da Liberdade, Grand Central Station, Central Park - estes são apenas alguns dos símbolos da cidade. O que mais recomendamos? Ver abaixo:
Idioma oficial: Inglês
Fuso horário: UTC-4
(verão),
UTC-5
(inverno)
Moeda: Dólar (USD)
Experimente os sorvetes da Azucar (uma loja de sorvete de uma doce senhora cubana) - a combinação mais popular é, provavelmente, Abuela Maria (vovó Maria), composta de goiabada, creme de queijo, biscoito e baunilha.
É assim que o Lincoln Road Mall (atração-avenida de Miami) também é conhecida como. Studded com cafés, edifícios culturais, bem como lojas, Lincoln é um bom lugar para deixar dinheiro sem arrependimento. Drop by Balans também - a comida é excelente!
Ou você explora a cidade por helicóptero, hidroavião ou por... balão - Miami tem todas as opções disponíveis! Ah, e não se esqueça do passeio de lancha, das viagens à parapente ou do passeio de jipe aos Everglades! Espetacular!
Quando pensamos em Miami, três coisas aparecem automaticamente em nossas mentes: praias ensolaradas, art déco e espíritos descontraídos!
Se você colocar os pés nas areias quentes, então definitivamente deve ir a Sunny Beach – onde certamente reconhecerá a paisagem dos famosos filmes americanos (incluindo as pessoas passeando em rollers na avenida - em seus trajes de natação!)
Se você é amante da arte, recomendamos que você passe por Art Basel - uma das maiores feiras de arte nos Estados Unidos da América. Isso geralmente ocorre em dezembro e reúne mais de 4000 artistas de todo o mundo, distribuídos em mais de 250 galerias (então você deve marcá-lo em sua agenda!)
Surpreendentemente (ou não), Miami também é rica em lugares verdes e exóticos - o Jardim Botânico Tropical Fairchild é talvez o mais popular, mas também recomendamos a Ilha da Selva, especialmente pela oportunidade de ver numerosos animais exóticos de perto.
E se vamos falar sobre o espírito dos locais, devemos falar também sobre sua vida noturna!
Talvez o clube mais mencionado (inclusive por famosos rappers americanos em suas letras!) de todos é LIV. Você vai encontrá-lo no lobby do hotel Fountainbleau (cenas famosas de Scarface também foram filmadas aqui) - e cuidado! É sempre possível que você encontre uma celebridade aqui!
Idioma oficial: Inglês
Fuso horário: UTC-7
(verão),
UTC-8
(inverno)
Moeda: Dólar (USD)
Em San Francisco, você não pode perder uma caminhada perto de uma das pontes mais famosas do mundo - Golden Gate Bridge. Você sabia que mais de 120 mil carros passam por lá todos os dias?
Assim como o vento que associamos a Chicago, o nevoeiro é um elemento inseparável do clima de São Francisco resultante da diferença de temperatura. Lembre-se também de que as temperaturas em diferentes partes da cidade podem variar consideravelmente!
Se você está interessado (a) na cultura asiática, San Francisco não irá decepcionar. A cidade tem o maior distrito chinês d os Estados Unidos, você encontrará tudo, de dim sum a templos.
San Francisco é uma cidade com 40 colinas, que você não precisa apresentar a ninguém. A baía com o mesmo nome brota do leste, enquanto a oeste está o Oceano Pacífico. Dizer que a cidade tem muitas facetas não é suficiente.
A cidade é urbanizada, você verá exemplos de arquitetura fenomenal, mas também muitas áreas verdes - parques e praças, que compõem quase 20% de sua área. Você quer ver a cidade de uma perspectiva mais elevada? Os moradores estão divididos sobre a melhor opção para uma vista panorâmica - seja a partir da Torre Coit (o endereço é Telegraph Hill Blvd 1) ou o que você pode admirar do topo das Twin Peaks. A escolha é sua, mas talvez seja melhor ver os dois. Certamente, não será tempo desperdiçado.
Certifique-se de conferir as famosas Painted Ladies, casas construídas no estilo vitoriano. Esse nome, em relação a esses belos edifícios - tão frequentemente imortalizados em cartões postais de San Francisco - foi usado pela primeira vez pelos escritores Elizabeth Pomada e Michael Larsen, em 1978. Causam uma impressão mais interessante por fazerem contraste com edifícios altos que são visíveis nas redondezas. Eles estão localizados ao lado do Alamo Park, no cruzamento de Steinar e Hayes.
Onde comer? Nessa cidade multinacional, você encontrará restaurantes que servem pratos de provavelmente todas as gastronomias do mundo. É difícil escolher alguns lugares entre muitas opções ótimas, porque em São Francisco existe o maior número de estabelecimentos per capita dos Estados Unidos. Certamente, no entanto, vale a pena ir para Clement Street 309 para Burma Superstar, onde são servidos ótimos pratos asiáticos, e também uma variedade vegetariana. Para um jantar italiano ou frutos do mar, dê uma olhada no Seven Hills na Hyde Street 1550. Para um banquete de estilo grego, vá para Kokkari Estiatorio na Jackson Street 200. Para o café da manhã ou um jantar mais cedo, os residentes da cidade recomendam o Sweet Maple na Sutter Street 2101.
Idioma oficial: Inglês
Fuso horário: UTC-4
(verão),
UTC-5
(inverno)
Moeda: Dólar (USD)
Todos os anos, em julho, em Atlanta, acontece o Festival Nacional de Artes Negras, que é o maior evento cultural mundial concentrado na arte afro-americana. Durante esse tempo na cidade há concertos, peças e exposições.
Em 1928, o Varsity abriu na cidade - o primeiro restaurante que serve fast-food. Até hoje, é o maior no restaurante da cidade com status de cult. Vale a pena visitar.
Na cidade, você também pode relaxar no meio da natureza. Vá para Piedmont Park, de onde você pode ter uma bela vista para o centro de Atlanta. Se o tempo estiver bom, pense em um churrasco ou um piquenique, assim como os locais.
Atlanta é a capital do Novo Sul, um lugar para fazer negócios, o local de nascimento da Coca-Cola, mas, acima de tudo, um lar para a população imigrante etnicamente diversa. A cidade oferece muitas atrações turísticas, requintada cozinha regional, vida noturna vibrante e clima cosmopolita.
Capital da Georgia, Atlanta é hoje um dos mais importantes centros de negócios dos EUA. Empresas como Coca-Cola, Cartoon Network, CNN, UPS ou Delta Air têm sua sede em Atlanta. Na encruzilhada das rotas expressas I-20 e I-75, existe o distrito do centro, onde foram construídos arranha-céus de vidro e aço de tirar o fôlego. O edifício mais alto é o Bank of American Plaza com altura de 312 metros e o segundo mais alto é o SunTrust Plaza, a 265 metros de altura. Vale a pena ir lá apenas para ver essa arquitetura monumental e sentir a vibração dos negócios.
Atlanta é a sétima cidade mais visitada pelos americanos nos EUA, pois oferece muitas atrações turísticas. Um dos pontos que você tem que ver é o Atlanta History Center, no qual os visitantes não tem acesso apenas a exposições e atrações interativas, mas também edifícios reconstruídos e jardins antigos. Outra visita imperdível é a casa familiar de Martin Luther King, que, na década de 60 do século 20, liderava o movimento direto dos cidadãos para a igualdade e a abolição da discriminação racial. Você encontrará a casa na Auburn 449 Avenue. Se você é fã de "E o vento levou…", você não pode perder a visita a um museu localizado na casa da romancista Margaret Mitchell, na avenida Crescent 979. Também visite o Museu da Guerra Civil que mostra a história da batalha de Atlanta.
Quando estiver na Georgia, você precisa provar os pêssegos suculentos, cebola doce Vidalia e nozes pecan, que são adicionados à maioria dos pratos regionais. Especialmente digno de recomendação são pêssegos em tortas, bolos ou os próprios frutos grelhados, servidos com sorvetes de baunilha, bem como pão de milho ou frango frito com ervilhas, milho cozido, couve, mostarda ou purê de batatas. Para a sobremesa, peça a torta de pecan. Onde comer em Atlanta? Definitivamente, no Mary Mac’s Tea Room, cujo cardápio está cheio de pratos locais, e Restaurante Bone's ou o McKendrick’s Steak House, onde você pode provar um delicioso bife. Pratos saborosos de frutos do mar você pode comer no The Oceanaire ou Kimkins House's Oysters.
Idioma oficial: Inglês
Fuso horário: UTC-4
(verão),
UTC-5
(inverno)
Moeda: Dólar (USD)
Quincy Market é um lugar fabuloso, especialmente se você é um comilão! Você encontrará alimentos para todos os gostos (são incluídas amostras para os mais curiosos) - e as lagosta são para morrer!
Está definitivamente em Harpoon Brewery & Beer Hall! Além do fato de que você pode escolher entre centenas de tipos de cerveja de todo o mundo, os pretzels são deliciosos! Além disso, você também pode desfrutar de um passeio pela cervejaria aberta desde 1987!
Um deles é o Forte da Independência - monumento que foi construído por volta de 1850 em Castle Island. Você vai encontrá-lo na área sul de Boston, perto do oceano - é um lugar para descobrir paisagens incríveis!
Uma das principais cidades nos EUA, Boston nos tenta com o Park Fenmark antes de mais nada - é uma espécie de lugar sagrado para os amantes do beisebol! Então, se você quiser um gostinho da cultura americana, você deve ir! Desde 1912, os Red Sox jogar neste campo, então há carga histórica (e emocional!). O que você também adorará é a parede esquerda do campo, com 11m de altura, também conhecida como o Monstro Verde.
Se você tiver mais alguns dias para visitar, aqui é o que também recomendamos:
Idioma oficial: Inglês
Fuso horário: UTC-4
(verão),
UTC-5
(inverno)
Moeda: Dólar (USD)
Em Georgetown há escadas de 1895 que apareceram em uma das cenas de "O Exorcista". Um padre, Damien Karras, morreu quando caiu dessas escadas.
Localizado por na 10th street 511, o Teatro Ford foi aberto ao público em 1863. Dois anos depois, Abraham Lincoln foi assassinado lá. O teatro ainda exibe peças e espetáculos.
No Museu de História Natural, estabelecido em 1910, há 125 milhões de exposições - espécimes de animais, plantas, fósseis, minerais, rochas, meteoritos e artefatos culturais humanos.
Washington D.C. (District Columbia) está localizado no leste dos Estados Unidos. Tornou-se oficialmente a capital do país em 1790. Quando os primeiros europeus lá chegaram, no século XVII, a área era povoada pelos índios Nacotchtank. Muitos anos depois, os índios foram quase completamente expulsos pelos colonizadores do Velho Continente.
A cidade foi construída a partir do zero em solo não desenvolvido. A configuração das ruas se inspirou na época barroca, com amplas avenidas que se afastam das quadras. Em 1910, quando os primeiros arranha-céus começaram a aparecer no panorama da cidade, foi estabelecida uma lei que afirmou que um prédio não pode ser superior a seis metros. Graças a isso, a visão da cidade é agora harmoniosa e espaçada.
Os pontos obrigatórios em viagem para a cidade incluem a Casa Branca, que só pode ser admirada do lado de fora, uma Catedral nacional neogótica, que levou 83 anos para ser completada, o monumento de Jefferson, o Capitólio, que é a localização do Parlamento Americano, o monumento de Lincoln e o Veterans Memorial nas proximidades.
Para uma caminhada, você pode pegar a East Capitol Street, que vai para oeste e leste do parque Lincoln. Ao longo da rua, você encontrará muitas casas do século 19 bem preservadas, muitas vezes com ornamentos. Os Estados Unidos são baseados em uma mistura de muitas gastronomias, e Washington não é exceção. Todos deveriam provar pelo menos uma vez o hot dog vendido na rua. Outros pratos imperdíveis são cachorros-quentes e hambúrgueres com pimentão, como servidos no Ben's Chili Bowl. Na Lincoln Waffle Shop você vai se deliciar com waffles e panquecas. Se você sentir vontade de comer algo da culinária indiana, prove Rasika no 633 D St. Planejando um jantar romântico ao estilo americano? 1789 Restaurant em Georgetown tem o que é necessário - o ambiente, o mobiliário antigo, os lindos utensílios de mesa e deliciosos pratos.