500 Internal Server Error

Internal Server Error

The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.

Please contact the server administrator at [no address given] to inform them of the time this error occurred, and the actions you performed just before this error.

More information about this error may be available in the server error log.

Buscar voos da Arábia Sauditapara a Armênia

Armênia

  • Yerevan
  • Informações gerais

    Idioma oficial: Armênio
    Fuso horário: UTC +4
    Moeda: Dram armênio (AMD)

  • Uma bebida local

    Quando em Erevan, definitivamente vale a pena provar o álcool local - Ararat. É um tipo de aguardente armênia, feita de uvas brancas, produzida pela Factory of Cognacs de Erevan.

  • O centro rosa da cidade

    Muitos edifícios situados no centro de Erevan têm cor rosada. É resultado do fato de serem construídos a partir de tufo de vulcão, que é uma rocha sedimentar que tem exatamente essa tonalidade.

  • Sinta a vibração da cidade

    Vá para a rua Aboviana, o principal caminho comercial da cidade. Lá e em seu bairro você encontrará muitos restaurantes com mesas ao ar livre, cercados de vegetação e de conversas.

O que fazer em Erevan?

Erevan - a capital e a maior cidade da Armênia. É também uma das cidades mais antigas constantemente habitadas do mundo - as pessoas vivem lá desde os 782 a.C.! Hoje é um centro industrial e cultural do país, que está ganhando cada vez mais interesse entre os turistas.

Como é Yerevan? Original. E não tão grande. Comparando com as capitais europeias, é uma cidade pequena, que pode ser interessante conhecer a pé. Para ver toda a cidade em ritmo calmo, você precisa de dois a três dias. No centro, você verá uma vasta praça republicana, na qual nas noites os moradores e os turistas estão se encontrando, existem fontes bonitas e coloridas lá. Parece especialmente encantadora após o crepúsculo. Edifícios monumentais de rocha - museus, hotéis, sede de ministérios – causam grande impressão. A arquitetura do centro da cidade está em contraste com o entorno de blocos de apartamentos e casas.

Sendo lá, você pode se sentir um pouco como se você voltasse para o passado. Carros, que há muito tempo pararam de dirigir nas ruas europeias, ainda estão presentes e bastante numerosos. Perto da praça republicana acima mencionada, você pode ver um mercado da cidade, onde os locais fazem compras, enquanto você pode testemunhar a vibração de Yerevan. Você pode comprar lembrancinhas, coisas artesanais e roupas.

Vá para Cascades. É um complexo construído em uma encosta da colina, localizado ao norte do centro da cidade. Enormes degraus brancos, cercados por fontes e vegetação. Se você for para o pico, verá o panorama de Erevan e, durante os dias sem nuvens, você notará uma cúpula da faixa de vulcões Ararat.

O costume de jantar fora está se tornando mais comum em Erevan. Para saborear pratos locais, vá para a taberna de Erevan na Teryan 91 ou para o restaurante Lavash na Tumanyan 21. Por conta de uma vasta gama de cervejas, produzido em cervejarias locais, um pub Famoso é o Dargett em 72 Arami. Se você preferir, em vez disso, beber vinho, há um local onde há uma grande escolha, In Vino Erevan em 6 Saryan.